Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

10 Passos para CONEXÃO 3g... Superpad Flytouch III

O Modem USB Huawei E1750 REALMENTE funciona !!!
Passo a passo:
1º- Ligue o Tablet.
2º- Insira o chip de sua Operadora no Modem.
3º- Insira o Modem no Tablet.
4º- Vá em... Configurações/Redes sem fio e outras/Redes móveis/...
5º- Ative "Dados ativados"
6º- Vá em... Nomes ponto de acesso.
Obs: Lá em cima no canto direito tem um botão em forma de 4 Barrinhas...
Clique e aparecerá uma barra em baixo.




7º- Clique em Novo APN.
Obs: Configure a APN de acordo com sua Operadora.
Postei aqui na comunidade as configurações de APNs.
8º- Salve as configurações clicando nas "4 barrinhas lá em cima".
9º- Desligue o Tablet.
10º- Ligue o Tablet.
Agora é só aguardar a estabilidade da conexão.
Lá "em cima" na barra superior... rsss
... vai aparecer o ícone "3g" com setinhas piscando...
Qd parar de piscar, a conexão está estabilizada.
Pronto, navegue .

2 comentários:

  1. Tenho um Flytouch3 superpad. Estou tentando configurar o 3G mas não achei as configurações de APNs. Pode me ajudar. Preciso do APN da TIM. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. TENHO UM SUPERPAD 3 PERCEBI QUE NAS CONFIGURAÇÕES DE OUTROS APN'S DE TABLET TEM A OPÇÃO :
    Device Number: E O SUPERPAD NAUM TEM PELO MENOS EU NAUM ACHEI NO MEU E SEMPRE DA ERRO QUANDO VOU NA OPÇÃO PESQUISAR REDES OU SELECIONAR AUTOMATICAMENTE DA ERRO, É NECESSARIO PREENCHER ESTA OPÇÃO PARA CONECXÃO ????

    ResponderExcluir