Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

[TUTORIAL] Instalando Market no tablet MID7020 (TESTADO)

Baixe o arquivo abaixo:
Coloque os arquivos no seu tablet (em qualquer pasta, não tem local específico). Abra o ApkInstall ou acesse a pasta com 
qualquer gerenciador de arquivos e instale eles nessa ordem: OneTimeInitializer.apk, SetupWizard.apk, GoogleServicesFramework.apk e Vending.apk.



Desligue o tablet e ligue ele novamente. Caso apareça uma janela dizendo algo do tipo "Complete action using" ou "Complete a ação usando", clique na opção "Use by defaul this action" ou "Use o como padrão para esta opção" e em seguida escolha o Launcher.


http://www.4shared.com/file/iIuMhqK3/Market.html?cau2=403tNull

Um comentário:

  1. Boa noite Galera, estou com um sério problema no meu Tablet 10'.
    Fui fazer uma atualização no Firmware dele, mas não tenho idéia do modelo dele, por isso tentei atualizar usando algumas opções que me deram, e a unica que chegou a rodar foi usando a opção M013s. A Atualização se inicia e vai ate o momento de pedir para retirar o SD, dai ele reinicia, mas dai não passa da tela que fica descrito UBEROID, deixei ligado a noite toda ate acabar a batera e nada.
    Testei ja mais de 40 modelos diferente e não atualiza mais.
    Se alguérm souber um Firmware que de certo nele eu agradeço, ou pelo menos que volte a funcionar.

    É este modelo meu Tablet.

    http://www.mpxshop.com/tablet-wei-march-android-2-2-10-polegadas

    ResponderExcluir