Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

jogando com Joystick USB no tablet

O que vai precisar:

- Cabo Host USB (o mesmo pra ler pendrive etc)
- Android 2.0 ou superior
- O controle.


Lembre-se:

- Não é compativel com todos os controles usb e não é compativel com todos os aparelhos


Instalação:




Link para download (abaixo)





dowload




- Coloque do seu sdcard, instale e reinicie seu aparelho.

- Deixe o usb no modo transferencia de dados


- Logo após, conecte seu controle através do host usb

- Vá em configurações > advanced settings > ative o usb host mode

- No menu configurações, vá em "idiomas e teclado", voce vai ver que havera uma caixinha escrita gamepad, deixe somente ela marcada e desabilite o teclado android ou outro teclado que você use.

Agora volte a Rome, se tiveres tudo serto vai aparecer essa mensagem " 0 gamepads detected " 0 confima e se tiver errado aparecerar -1

Pronto... agorra é so curtir seus games com o Joystick.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. tente de novo se falhar e porque seu controlher nao e compativel

      Excluir
  2. Amigo, tenho um kyros mid7022, rodando o gingerbread 2.3.3 rooteado. Nao consigo achar a opcao Advanced Seetings (ou algo parecido) para habilitar o usb hot mode. Ha algum outro lugar onde posso configurar o host mode? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. bom galera eu tenho um tableti geneses gt7205s e queria jogar emulador de playstation o fpse mas com o meu joystick oque fazer para conseguir quem souber por favor me add ae ou deixa um recado ae meu msn e davi_manancial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. como fazer o download o anuncio esta tampando

    ResponderExcluir
  5. a mensagen deu certo mais não ta funcionando nada, como faço pra ativar tranmição usb isso so aparce quando conecto no pc

    ResponderExcluir
  6. como faço no tablet gt-7200?
    Aparece esse gamepad mas ñ funcona?
    pq?

    ResponderExcluir
  7. Se nao funcionar tenta o app Game Keyboard, no meu funcionou, ao contrario desse ae, q nao funfa, so q e muito chato pra configurar e o analogico nao pegou nos jogos

    ResponderExcluir
  8. funciona com se colocar joystick de PS3 via USB no GENESIS gt-7105?

    ResponderExcluir
  9. parceiro funciona no foston fs-m787 ?? c não vc sabe como eu instalo nele ??

    ResponderExcluir
  10. o meu nao apareceu nada nessa porra

    ResponderExcluir