Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rooteando quase todos os tablets Androids

Root é uma palavra que anima e também assusta os usuários Android, mas o “medo” é maior do que o animo de contar com funcionalidades extras nos smartphones e tablets.

Hoje são ativados mais de 700 mil dispositivos Android todos os dias, por isso muitos usuários procuram pela maneira mais eficaz e segura para habilitar root, pois muitos dispositivos custam entre R$ 1.000 e R$ 2.000 e não querem ver esse dinheiro caindo pelo ralo…

Entre os principais receios em tal procedimento são por motivos como:




Não saber como desabilitar o acesso Root.
Comprometer a garantia do dispositivo.
Invalidar o dispositivo por má utilização do dispositivo ou efetuar um procedimento de maneira errada.
Existem milhares de dispositivos Android no mundo, e cada modelo possui uma versão diferente do Android, as mais populares hoje são Android 2.1 ( Eclair ), Android 2.2 ( Froyo ), Android 2.3 ( Gingebread ), Android 3.0 ( Honeycomb ) e a mais atual Android 4.0 ( Ice Cream Sandwich ).

Além das diferentes versões do Android, ainda existe a customizações que as principais fabricantes fazem no Sistema Operacional. Todos esses fatores dificultam a habilitação do acesso root, pois se faz necessário um conhecimento maior do usuário.

Se analisarmos todos os tutoriais sobre sobre Root no Android, perceberemos que existem procedimentos que resolvem a necessidade com apenas um clique, enquanto que outros são verdadeiros desafios para se completar.

Foi pensando nisso que a empresa AnTuTu desenvolveu o aplicativo Unlock Root que, consegue habilitar o usuário root em mais de 250 dispositivos Android, dos mais variados fabricantes, entre eles os principais: HTC, Motorola Mobility, Samsung, LG e Sony Ericsson.

O Unlock está preparado para liberar o root a partir do Android 2.1 até o Android 4.0, ou seja, é praticamente certo que consiga sucesso com ele. Confira a lista de dispositivos suportados – Unlock Root Deviceshttp://www.unlockroot.com/unlockroot.php
 este e a lista dos aparelhos que foi testados mais funciona muitos outros que nao estao lista mais por sua conta risco

Nenhum comentário:

Postar um comentário