Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Universal WM8650 Uberoid v12 MOD Android 4.0 Ice Cream Sandwich para tablet DL Smart T704













* Nota: Para ativar o teclado ICS abrir o aplicativo e pressione ativar

1.Baixe a Rom do inicio da página dowload

2.Extraia o conteúdo em uma pasta qualquer

3.Com seu Cartão SD no pc Abra o programa UberoidTool.exe que estará na pasta que vc extraiu a rom

4.Escolha a letra referente a sua unidade SD e clique Apply Selection, escolha yes para formatar

5.Escolha a cor do led power (no DL T704 é green) em seguida clique em Transfer.

6.Aguarde mensagem de transferência concluída, finalize seu SD. Insira o cartão com a tablet desligado e em seguida ligue.

7.Quando a transferência terminar retire o SD e aguarde o tablet reiniciar.

8.Utilize um mouse USB para calibrar o touch em Settings>>Toutchpanel calibration aproveite e mude a linguagem em Settings>>Language & keyboard>>Select language

9.Baixe e instale no Play Store o App terminal emulator.

10.abra o Terminal Emulator e digite exatamente como descrito abaixo: (a cada linha de um enter **não digite enter, se em algum momento o superuser pedir permissão aceite)

su
wmtenv set wmt.camera.param 0 'enter'
wmtenv set wmt.camera.mirror 0 'enter'
wmtenv set wmt.io.gsensor 1:3:4:0:1:1:-1:2:-1:0:0:0 'enter'
reboot 'enter'

Aguarde reiniciar e pronto!


video para ajudar de evertoncyberservices!

 


CREDITO    :  Christhian leitor aqui do blog




125 comentários:

  1. tem como postar alguma rom para wm8505(honeycomb de preferencia)?

    ResponderExcluir
  2. Parabens, funcionou tudo de cara, nem precisei plugar mouse para configurar o toutch.

    ResponderExcluir
  3. Existe a possibilidade de não dar certo ?

    ResponderExcluir
  4. Como Eu instalo a Play Store ai eu não sei como é que faz! Ja tinha instalado a versão anterior* e pegou tudo direitinho*

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    bom primeiro boa tarde ao responsável pelo blog, esta de parabéns.
    Oque acontece com meu tablet, fiz como manda e ficou apenas sem o touch, oque devo fazer?
    aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Acabei de fazer o procedimento no meu T7, funcionou direitinho! nem precisou calibrar o touch! cara está ótimo, a performance está outra coisa! O tablet está consideravelmente mais rápido!

    ResponderExcluir
  7. Quando comprei meu DL na Play Store aparecia UNKNOWM GENERIC e agora depois de fazer todos os procedimentos daqui ele aparece WONDERMEDIA WM8650, ou seja essa rom e de outro aparelho acho... Tudo de bom depois que instalei, pena que algumas coisas não pegam, como o instragam que so pega para baixar e não posso postar nada e o twitter vai na mesma onda! E o Moon+REader a tela fica toda preta e não acontece mais nada... Mesmo assim agradeço os esforços*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente instalar pelo cartão SD, se você baixar coisas pelo 4shared procurando (nomedoaplicativo+apk+4shared) no google... você acha quase todos os apps que quiser! E instale-os manualmente!

      Excluir
  8. edit envboot se vc fez beckup useo olhe tutorial na wm 8650
    recuperarandoo seu touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camarada rovbane tentei atualização do meu t7 mais nao funfou, só funcionou os de t8 (tive que editar resolução no env_uboot para t7), e nao abre vedeos de jeito nenhum...o que faço..grato.

      Excluir
    2. Renan Wolf, como foi que vc fez o env-uboot para t7? tem como postar pra mim? agradeço

      Excluir
  9. por melhor que seja atualizaçao sempre tem o risco

    ResponderExcluir
  10. eai galerinha, caso nao pegue o touch vcs tem que ter um mouse usb e ir nas configurações para calibrar o touch!
    mas uma perguntinha aqui:
    testaram o wifi?o 3g? pega de boa? nao da béro? e a camera? o g sensor? :/ to pensando em instalar mas to com medo de fazer merda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa testei o wi-fi, a câmera e o g-sensor...já o 3g não tenho modem....

      Excluir
    2. Engraçado, eu fiz a atualização e deu tudo certo menos o touch.Não consigo de jeito nenhum acessar qualquer coisa ao tocar na tela só com o mouse e olhe lá. Agora vou tentar , tentar, tentar outra coisa.Se tiverem algo que possa sugerir eu agradecerei muito, pois só fiz isso porque o tablet estava lento, agora danou-se tudo.

      Excluir
  11. Vo fazer o backup da minha rom original, e arranjar um mouse usb, caso nao pegue o touch..depois vo instalar essa rom pra ver no que dá..caso funcione estarei postando aqui os resultados e ajudando a galera ;D E Nao se esqueca q se vc ainda tiver garantia, voce vai perder por que ta botando outro sistema..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o seu tablet for o dl t7, dá para vc postar a rom original para eu baixar.grato.

      Excluir
  12. Noss ficou tudo direitinho o tablet realmente ficou mais bonito e rapido. E nem precisei de um mouse USB para calibrar. So tem um defeito, bem não sei se é impressão minha mais a bateria parece estar descarregando mais rapido do que a versão original da Dl. mas bem meus parabéns. Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passe o seu ROM original por favor pra mim baixa por quer no meu nao deu nada que presta-se me ajude grato

      Excluir
  13. Cara eu gostaria de saber se isso funciona no Tablet da Volcano VLC-705IP (WM8650)? Obrigado :D

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!
    Eu aki novamente, olhei o arquivo envboot e esta como deveria mas o touch ainda nao funfa.
    me ajudem, e oq eu nao comentei, tambem nao da para calibrar o touch com o mouse usb tentei e nao consegui...
    :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Marcos!
      Tente o seguinte abra o terminal emulator e digite as linhas abaixo, a cada linha de um enter:

      su 'enter'
      wmtenv set touchic true 'enter'
      wmtenv set touchirq gpio0 'enter'
      wmtenv set wmt.io.touch 1:vt1609:2:800:480'enter'
      reboot 'enter'

      depois de reiniciar tente calibrar pelo mouse USB

      Excluir
    2. Estou com o mesmo problema, segui o procedimento acima, e inclusive tentei colocar os comandos direto dentro do env_boot que é copiado para o SD, porém o touch nao funciona. Alguma dica ?

      Excluir
  15. Se o touch não funcionar só com o mouse usb mesmo... a câmera e o wi-fi eu testei...já o 3g não tenho modem para testar, se alguém puder testar e colocar o resultado agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse rom serve para o wm8650 kernel 2.2 a tela dele está branca depois que tentei instalar uma nova versão !! vc pode me ajudar ??

      Excluir
    2. Rodrigo só testei no wm8650 kernel 2.6...é provável que funcione se vc seguir os passos, mas sempre há um certo risco.

      Excluir
    3. Christian por favor me ajuda tenho um tablet sattelite am 776a e ele brikou e nao consigo fazer entrar na tela da atualizaçao se tiver como me ajudar me manda um email por favor meu email é:

      luizfellipe42@hotmail.com

      Excluir
  16. com essa atualização tablet dl smart ira roda pes 2012

    ResponderExcluir
  17. Meeu Rodou Perfeitamente Uma Dica Pra QM Nao Consiguiu Arrumar O Touch Abaixa O Env Uboot :http://www.4shared.com/file/o_beIred/env_uboot.html
    E Cola Em Sima Do Q Ja Tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, obrigado pela dica, agora meu touch voltou a funcionar. Está ótimo o tablet agora.....
      Obrigaduuuuuuuuuu

      Excluir
    2. Amigos, o meu tablet é o DL smart t7. baixei o uberoid desse site (http://www.portalandroidbrasil.com.br/index.php?/topic/1246-tuturial-atualizacao-final-para-tablet-dl-smart-t-704/) e instalei o envUboot desse aqui (http://www.4shared.com/file/o_beIred/env_uboot.html) e instalei por cima do outro que veio e funcionou tudo perfeitamente, recomendo a todos que tenham o mesmo modelo que o meu.
      Abraços...

      Excluir
    3. só para esclarecer essa postagem que vc indicou acima e aqui do blog em
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/04/atualizacao-final-para-tablet-dl-smart.html#more
      que colocaram la sem credito e só conferir a data postagem mais tudo bem valeu oque importa e que ajudou

      Excluir
  18. Ficou show d++ essa rom, pegou de boa no meu tablet, não tive problema nenhum com touch pegou de primeira, alem do visual muito legal (DL t7)

    ResponderExcluir
  19. e pro DL T8 alguém recomenda esta ROM???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o t7 e o t8 é a mesma coisa só muda que o t8 tem uma polegada a mais então vc pode instalar de boa

      Excluir
  20. Qual é o procedimento de backup para tablets antes desta atualização? por favor indique um link de tutorial! Obrigado desde já pela atenção.

    ResponderExcluir
  21. Já postei em outros mas vou posta nessa também. Fiz a atualização num tablet Fs-M785 com essa atualização e pega perfeitamente.
    Escolha a opção 30 que funciona nele. Fica a minha contribuição!

    ResponderExcluir
  22. Funcionou maravilhosamente bem no meu "L.A Tab R07" 7" led verde, WM8650, baseado no chip ARM926EJ. O sistema é mais rápido e bonito!
    Muito Obrigado!!

    ResponderExcluir
  23. tem o video mostrando a parte do computador ? eu não entendi direito!

    ResponderExcluir
  24. os games funcionam direito? os games pesados como dead space funciona normalmente?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. CONSEGUI FAZER TUDO FUNCIONAR, MAS O QUE FAZER PARA FICAR COMPATIVEL COM FACEBOOK, YOUTUBE E OUTROS PROGRAMAS BASICOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aplicativo do youtube já vem instalado, o Face e os outros procura no 4shared utilizando a extensão apk por exemplo: facebook.apk

      Excluir
  27. Neri, tente baixar pelo pc no 4shared os programas incompativeis no market... que dá certo! boa sorte! tente instalar por meio de um card SD

    ResponderExcluir
  28. O MEU NÃO GIRA A TELA AUTOMATICO. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc seguiu os procedimentos com o Terminal Emulator?? estes procedimentos são justamente para ativar o sensor

      Excluir
    2. Tem que ir em configurações\tela e pôr ela para girar automaticamente, não sou fã de auto-giro mais tente isso!

      Excluir
  29. reconhece minha rede wi fi mas não conecta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sua rede wifi esteja mal-configurada, ou não tenha com problemas de protocolor, tem que verificar essas coisas!

      Excluir
  30. ele pega no tablet t8 de 8 polegsds?

    ResponderExcluir
  31. depois da atualização meu DL-704 ficom sem rotação tem como ageitar esse detalhe.
    Agradeço ao criador do blog essa atualização e ótima apezar de ter uns erros eu gostei muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi isso em uma outra ocasião mais vai novamente, vá em configurações\tela e ponha para girar automaticamente ou manualmente, de acordo com o que queria.

      Excluir
  32. como faço para ter a room original ? quero ter o Android de volta para poder passar meu tablet pra frente e pegar um melhor,Me ajude pelo amor de Deus.Obrigado
    entre em contato.
    MSN:Nielsp@live.com
    Facebook - Rhaniel Fabricio Vlw mesmo

    ResponderExcluir
  33. Aqui no DL T8 funfa d boa, podem instalar sem medo.
    vlw galera do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara segui td o procedimento do tuto, porém, ñ deu certo.
      A bateria deve estar completamente descarregada para se iniciar o processo? Somente o botão do power dese ser utilizado na hora de iniciar a atualização?

      Desde já, agradeço a ajuda.
      Vlw

      Excluir
    2. Opah... consegui! era o cartão, ñ sei pq mas ñ funcionava com esse SD. parava sempre na parte.
      "Uberoid 2.2 upgrade preparing, please wait...."

      Mas, agora esta funcionando td; gsensor, camera e wifi.

      Vlw pela Rom

      Excluir
  34. instalei no meu powerpack ipnet-803 e funcionou tudo que é uma maravilha nem precisei calibrar a tela...quando instalei o terminal emulator ele ja instalou o sensor automaticante de virar a tela...ta tudo ok...ficou mais rapidp...VALEU!

    ResponderExcluir
  35. funciona no dl t7 modelo s79(nao sei mais nenhum dado sobre o tablet) ?

    ResponderExcluir
  36. instalei esta rom no dl t7 mas ficou sem o touch e o som. já tentei calibrar com o mouse mas só da CALIBRATION FAILED. queria ajeitar pelo menos o som dele , fico grato se alguem me ajudar.

    ResponderExcluir
  37. fiz conforme o tutorial e deu tudo certo o touch já fuciona não precisou do mouse usb o 3g e wifi funcionando normal camera pegando se não fosse pelo Sensor de gravidade que ficou doido e invertel a imagem do tablet tive que fazer denovo o comando do terminal e normalizou agora o tablet está perfeito pegando até flash ta uma maravilha só tenho que agradecer pela rom obrigado o meu tablet e um dl t7

    ResponderExcluir
  38. hermanos essa room é magnifica, tive problema com o g-sensor mas consegui resolver, minha camera ta fora de angulo, tem como corrigir? se tiver me ensinem por favor, essa room tem o bug da bateria como nas outras versoes ?
    desde já agradeço o post da room.

    ResponderExcluir
  39. não to conseguinda baixar a room, la esta dizendo que o link é particular?

    ResponderExcluir
  40. Alguém pode me ajudar seguinte:No meu tablet dl t7 tudo funfou direitinho mas aquela seta para voutar status da bateria e o demais ficaram na parte inferior da tela e não sei o que fazer aguardo respostas,obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu aconteceu a mesma coisa. Alguem sabe como resolver?

      Excluir
  41. Fala ae! Minha atualização foi perfeita!! Tudo ok, só não testei 3g não tenho modem. Mais o meu é m785, está mais rápido e até o som melhorou!! valeu!!

    ResponderExcluir
  42. O MEU TABLET dl7 SÓ ESTA FICANDO CON A TELA LISTRADA E NAO ESTA ATUALIZANDA PRA NENHUM DOS NUMEROS 7 E O 30 E NEM COM O AUTOMATICO E NAO ESTA
    VOLTANDO A CONFIGURAÇAO NORMAL ME AJUDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  43. Olá, o sistema está funcionando, porém eu tenho 3 Perguntas
    1: não gostei do VTL.Launcher...posso desinstalá-lo?
    2: Meu sensor de giro não funciona no automático e o sensor de calibração tbm não funciona, o que eu faço?
    3: para que serve o aplicativo HCH sheller 0.1?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre meu sensor de giro eu fiz aquela config no terminal emulator e deu certo, obrigado, então não precisam responder a pergunta 2, obrigado

      Excluir
  44. galera tenho o powerpack net ip705 qual é o numero da rom a se escolhe para o meu,led verde,agradeço quem puder ajudar...

    thiago.zl2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. manda o rom original do dl t7 p/ mim pfffff
    email rafakapo2001@hotmail.com@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. eu fiz o procedimento corretamente em meu WM 8650
    funciona quase td perfeitamente
    apenas o touch fica um pouco desregulado e eu não consigo calibrar nem com mouse USB
    da falha de calibração

    ResponderExcluir
  47. me ajudem com o meu tablet foston FS-D753GW elefica loop infinito.

    ResponderExcluir
  48. fiz todo procedimento que foi passado no tuto. soh que ao liga o tablet com o cartão. a tela fico toda branca e não sai mais dessa tela, oque devo fazer agora? grato

    ResponderExcluir
  49. oi pessoal fiz o procedimento mais de 5 vezes e touch não funciona tentei calibrar pelo mause como descrevido e a tela não funcina.tem que esperar algum tempo pra voltar ao normal ou tem outra coisa que poso fazer ja baixei o env_uboot dos comentarios a cima e não funcionou . alguem pode me dar uma ajuda me passando a rom original ou me passando outros dados dos procedimentos meu tablete é um smart tablet t7 da DL. quem poder me ajudar me manda um email pelo www.emerson1994@hotmail.com ou pelo gmail www.emerson1994@gmail.com por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  50. boa tarde pessoal, alguém pode me informar se o processo demora muito mesmo? Pois o meu está umas 3 horas no: wm8650 upgrading...
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lucas quando chegar a 100% vai aparecer pra remover o cartão de memoria ai é só vc remover e vai reiniciar

      Excluir
  51. Ola,boa noite,tenho um smat book WM 8650 800MHz (chig ling)ele veio com sistema operacional Windows Embedded CE 6.0 mas descobri pelas postagens da internet que este sistema nao roda o 3G,voce teria com explicar como baixo o android para esta maquina,desde ja obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  52. o meu é um powerpac net-ip701, ficou sem funcionar a câmera. quando abre, fica como se estivesse uma tv fora do ar, e o aparelho trava. alguém tem uma solução?

    ResponderExcluir
  53. Caraca isso deve ser muito ruim 1° o meu não sai da tela branca nem a pau preciso muito de ajuda 2° estou vendo varios comentarios de pessoas pedindo a rom official e nada :/ e o ADM não responde abandonados!! e agora josé?

    ResponderExcluir
  54. amigo mesmo assim o me nao saiu o meu é um t7 oque fazer pf quando tentei o procedimento meu tablet tinha algunas horas d comprado

    ResponderExcluir
  55. porra galera o meu num sai da tela WM8650 Uberoid2.2 upgrade preparing, please wait...

    ResponderExcluir
  56. coloquei e deu tudo certo, vc tem q atualizar foto do sistema no se site, nao é ese launcher ai, é outro só q muito melhor.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. estou com problema no sensor de gravidade...
    o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fez todo tutorial inclusive essa parte

      10.abra o Terminal Emulator e digite exatamente como descrito abaixo: (a cada linha de um enter **não digite enter, se em algum momento o superuser pedir permissão aceite)

      su
      wmtenv set wmt.camera.param 0 'enter'
      wmtenv set wmt.camera.mirror 0 'enter'
      wmtenv set wmt.io.gsensor 1:3:4:0:1:1:-1:2:-1:0:0:0 'enter'
      reboot 'enter'
      se fez tente fazer novamente

      Excluir
  59. como eu faço para instalar os angry birds apos a atualização?

    ResponderExcluir
  60. boaa manoo
    eu fiz deu qse tudo certo
    exceto
    pq ta c/tela dupla
    keria saber como resolver isso
    mas o touch ta pegando, mas q descalibrado parece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geralmente tela dupla quando escolhe versao diferente faça atualizaçao denovo e siga todos o passos touch use mOUSE calibrar se ainda nao funcionar se aimda funcionar use essa dica willian
      Meeu Rodou Perfeitamente Uma Dica Pra QM Nao Consiguiu Arrumar O Touch Abaixa O Env Uboot :http://www.4shared.com/file/o_beIred/env_uboot.html
      E Cola Em Sima Do Q Ja Tem

      ResponderExcluir

      Excluir
  61. alguem me ajuda por favor [e muito urgente! eu fasso tudo serto na parte do PC mais quando eu coloco o SD no Tablete e ligo ele n acontece nd, n aparece nenhuma imagen de atualizando nem nada!por favor alguem me ajuda ae1!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça o seguinte troque cartão memoria por outro faça o tutorial de novo com calma

      Excluir
  62. oi boa tarde eu queria saber como faço para a atualizar o tela do meu tablet ele é chines mid depois do procedimento que baixei ele não funciona mais

    ResponderExcluir
  63. Galera, tela dupla, touch nao funciona, já fiz o procedimento de trocar o arquivo mencionado pelo mamigo Lucas Gomes e mesmo assim nao esta certo, tela dupla e touch nao funciona, o que tenho que fazer??????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tireo seu ultimo comentario por causa palavrão se o seu tablet for t7 faça o seguinte troque cartão memoria por outro faça processo acima mais todo ele sem pular nada se nao funcionar va tag tablet dl do blog e tente uma das outras atualizações antiga que uma dela deve funcionar

      Excluir
    2. Queira por favor me perdoar por esse meu excesso, é por que eu fiquei estremamente frustado com a situação de ter que comprar um outro tablet que me descontrolei com as palavras. Esse tablet, eu nao encontro atualização para ele ou nao estou vendo ele tem um modelo que nao encontro em nem uma dessa listas, o modelo dele é: m8005w, será que é uma seria?. Cara ajuda ai, meu irmao ainda nao viu o droga feita....

      Excluir
  64. Demora muito para carregar os arquivos no tablet?

    ResponderExcluir
  65. conseguir configurar tando a tela quanto a camera e o tou estou tentando com o mouse porem o touch em si não funcionou o giro de gravidade só funiconou uma vez porem só o audio naõ quer pegar de jeito nenhum quem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  66. Atualizei e deu tudo certo nem precisei plugar mouse o touch funcionou perfeitamente, só que continua com Android 2.2

    ResponderExcluir
  67. Saudações a todos.

    Para todos que tiverem problemas com a tela toda branca ou preta ou coloria, tipo na pasta onde pegamos o uberoid tool, tem um outro aplicativo changer _win, abre ele com o mesmo processo só vcs vão optar pela opção 3, coloque o sd no tablet lige ele vai ta com erro de tela mas tudo bem, com as informações do blog da para ajustar e fica de boa, ai é só repetir esse processo acima, agora eu só não conseguir ver o som (meus animes ahhhhhhhhhhhhhhhhh ) e o mais erra room é muito boa mas quem souber ajustar o som pelo amor dos deuses me ajuda!

    (OBS: ESSE PROCEDIMENTO É PARA O DL T -704 FEITO E REFEITO 15 VEZES NA TENTATIVA E ERRO PARA AJUSTAR MEU TABELT, NÃO ME RESPONSABILIZO POR O QUE POSSA ACONTECER)

    Fiat Lux.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL PROCESSO QUE VOCÊ SE REFERE QUANDO DIZ ''É SO REPETIR O PROCESSO ACIMA?SE REFERE AO SEU OU A DO BLOG?

      Excluir
  68. quem tiver a rom original do tablet t7 por favor arruma ae preciso com urgência desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  69. depois da atualização o touch parou de funcionar , eu fiz um backup antes como eu faço pra voutar as configuração originais com o backup
    porfavor me de uma solução

    meu email: lsoliveira.silva380@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de saber se essa versão dá certo no tablet ibak 703G2?? Eu tenho um com a versão 2.3.1 mas n tem como forçar o modo 3g e a net fica só caindo!! Pode me informar pelo email rodrigosilveirabrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. gente tem como me ajudar estou com um tablet bricado aqui é um am 776a da sattelite aqui vai o link com informaçoes

    http://www.comprasparaguai.com.br/tablet-satel-am776a-dc124wific7__651383/

    sei que estou na area errada mais se alguem puder me ajudar meu email é esse:

    luizfellipe42@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Meu amigo, eu pensei que isso atualizaria meu android 2.2 para 4.0! Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dois tbm achei ta a msm bosta e os jogos estão mais lento ainda!!!

      Excluir
  74. a tela não muda de posição por que

    ResponderExcluir
  75. oi boa noite gostaria muito de saber como atualisa minha caneta porque levei meu tablet em 4 oficina eles nao deran conta eu que nuca tive intimidade com um tablet tive que arumar mas nao esta fosionando a caneta meu tablet e 10 polegada e um super pad 8 da china vece pode mim ajudar muito obrigado si puder mande pelo meu email heliobarbosa-neiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. fiz no meu na hora que ele vai ligaar e nem chega a ligar ele desliga oque e isso? o meu e dl t7

    ResponderExcluir
  77. Android 2.2 apareceu aqui pra mim, achei que seria o Android 4.0 :(, 2.2 eu já tinha e funcionava de boa, mais vlw pela força funcionou de boa.

    ResponderExcluir
  78. Meu tablet so fica na tela uberoid. por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  79. Posso instalar em um smartphone com android?

    ResponderExcluir
  80. Na hora de digitar os comandos para corrigir o bug do sensor de gravidade, o teclado numérico não funciona, como resolvo?

    ResponderExcluir
  81. walew, muito obrigado, ótimo.

    ResponderExcluir
  82. Cara... seu q é um tópico antigo e tudo mais, mas quero aqui externar meus mais sinceros agradecimentos. Tinha um T7 da DL parado a bastante tempo pq ele não suportava rodar as aplicações, e depois q achei seu post consegui atualizar de primeira e o aparelho parece novo. Mto obrigado 👏👏👏

    ResponderExcluir