Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

root tablet wm8850

Para isso, você precisa baixar o arhive RootBurner WM8850 e copie todos os arquivos do arquivo em um cartão SD limpo.ou seja vazio.



A raiz do cartão SD será mostrar como nesta imagem:





Após isso, você precisa inserir o cartão SD no tablet e ligar. Esperar para executar o RootBurner WM8850. 




Depois de concluir o processo de root remova o cartão SD do tablet e verifique  se tablet está rootiado! O promter no terminal será a mudança de "$" para "#" após su comand. 

link

4 comentários:

  1. o mano se tem certeza se funciona???? por favor me fala ai pq to precisando do root pro meu tablet.. e aki foi o unico site q eu axei....

    ResponderExcluir
  2. funciona mai como eu digo faça por sua conte e risco

    ResponderExcluir
  3. ah vlw man..vo testar aki ,depois falo se deu certo...

    ResponderExcluir
  4. eu fiz eu meu completou de boa...
    Mas não reiniciou.
    Quando eu liguei novamente, ficou ligada o luz do LED verde, mas ele não iniciou...
    :( Tela preta DIRETO!!!
    E agora? (tem jeito) ???

    ResponderExcluir