Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

fazendo reset no tablet Phaser Kinno Plus fazendo voltar como veio fabrica e acabando com pedir senha

Phaser kinno Plus possui uma recovery generica instalada nele, com essa recovery é possivel resetar o tablet ao estado de fabrica e até mesmo instalar alguns updates do fabricante.

Para acessar essa recovery com o aparelho desligado pressione os botõesMenu+Volume Up+Power  e segure até o tablet iniciar na recovery, iniciado na recovery use os botoes de volume para navegar entre as opções e o botão power para selecionar.


Então para resolver o problema de senha basta voce entrar na recovery e selecionar a opção wipe data/ factory reset e seu tablet será resetado ao estado de fabrica, lembrando que isso apaga todos os dados do tablet.


credito .::Jhoe®::..

76 comentários:

  1. eu faço isso seguro os 3 botoes mais nao liga

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde também fiz o procedimento e não ligou, simplismente não fez nada. tem mais algum procedimento?

    ResponderExcluir
  3. idem, souberem ajudem o irmao

    ge.carlucci@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. o irmao eu fiz essa mesma bosta e o tabllet nao faz nada nada nada o meu tabllet nao fez nada...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. para quem não esta conseguido tente botao Back+Volume Up+Power se nao funcionar so trocando rom

      Excluir
    2. Boa Dica, fiz e funcionou beleza, limpou toda a sujeira da memória do tablet. Obrigado!

      Excluir
  6. Por favor, alguém já sabe como resetar o Phaser Kinno Plus? ( sem ter que mudar ROM )
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Nossa parabens. O meu funcionou após meses de tentativas frustadas de fazer ele funcionar, agradeço a dica. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. do lada da entrada do usb tem um furinho que é o reset, aperta que reseta se quiser resetar de fabrica, aperta segurando power e o butao da SETINHA QUE NAO SEI O NOME VALÇEU!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá alex celso eu tentei fazer isso que você mando mais não consegui reiniciar meu tablet ele continua pedindo e-mail e senha,será que você não tem outra coisa que eu possa fazer para tentar recuperar o meu tablet....muito obrigado
      Waleska

      Excluir
    2. eu apertei esse botao pequeno mas nao foi depois eu deesliguei e apertei os 3 de pois o pequeno mas estrago o botao de reste

      Excluir
  9. valeu colega muito bom essa dica,funcionou direitinho

    ResponderExcluir
  10. Quais botoes apertar pra reiniciar meu tablet desligado pro sistema operacional ?
    ?

    ResponderExcluir
  11. eu tenho um ibak-7100 que não tem botão de volume e não encontro outr opção ...

    ResponderExcluir
  12. phaser kinno pc-719.... o reprodutor de musicas nao esta fuincionando corretamente alguem sabe como resolver???

    ResponderExcluir
  13. Galera essa dica nao é para o Tablet Phaser Kinno PC-719, pq ele nao tem os botões de Volume na lateral. Estou a procura como resetar tmb :/

    ResponderExcluir
  14. como fazer reset no meu tablet pc719 sl ele nao tem botoes de volume

    ResponderExcluir
  15. Pessoal,

    Tive hoje o mesmo problema de senha bloqueada e pesquisei em diversos sites com pessoas com o mesmo problema sem conseguir uma solução mesmo seguindo os passos descritos.

    Tentei até reinstalar o sistema seguindo a orientação do site do fabricante, mas ele liga sem passar pela instalação dos arquivos colocados no SD.

    Consegui resolver da seguinte forma:

    Ligue o Tablet e depois aperte o botão reset
    Assim que a Tela apagar segure o botão do Livrinho ao lado da Casinha
    Aguarde que ele vai ligar sozinho (se não ligar repita o reset)
    Quando ele ligar vai aparecer o bonequinho e depois entrar no modo de manutenção
    Após entrar no modo de edição ele fica com a tele de opções escondidas, aperte a Casinha para aparecer
    Para navegar nas opções o Volume não funciona, Aperte por 1 segundo e solte o back para descer ou menu para subir. Sempre segure por 1 segundo e solte
    Vai em reset e aperte o power para selecionar

    Espero conseguir ter ajudados as pessoas que não conseguiram resolver do jeito normal.

    Abraços,

    Lass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, resolveu sim amigo! PARABENS!!!! Só assim consegui resetar e olha que nem perdeu as fotos!!!

      Excluir
    2. Me ajude fiz oque voce falou agora a tela fica toda azul com phaser no meio e não sai disso

      Excluir
    3. Cara, consegui, muito obrigado mesmo.

      Excluir
    4. Cara valeu pela sua dia dica, o resto do meu processo foi diferente do que vc falou, mais só consegui entra no modo manutenção com sua dica! valeu...

      Excluir
    5. Ajudou muito amigo,loguei somente para lhe agradecer1
      Tks!

      Excluir
    6. poxa cara voce me salvo mt obrigado consigui desbloquiar meu tablet vlw :)

      Excluir
    7. Aonde fica esse botão do livrinho ?
      O meu tablet só tem o botão power, volume + e - ..

      Excluir
    8. siga esse tutorial vc ira conseguir
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/12/guia-como-instalar-rom-original-do.html

      Excluir
    9. Obrigado Marcos Lassance, mais de 1 ano depois e tu dica me ajudou.

      Excluir
  16. Vlw grande, finalmente conseguir resolver o problema...abraço.

    ResponderExcluir
  17. ioo tentei todas as opcoes e nada
    SOCORRO

    ResponderExcluir
  18. Fiz oque voce falou agora a tela fica toda azul com phaser no meio e não sai disso me ajude por favor oque faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/01/conserte-seu-tablet-phaser-kinno-pluspc.html

      Excluir
  19. Ola, nao consigo acessar pois aparece somente o icone do android em manutençao, e nao aparece lista nenhuma o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente esse tutorial http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/01/conserte-seu-tablet-phaser-kinno-pluspc.html

      Excluir
    2. aqui no meu o menu apareceu quando apertei na casinha!

      Excluir
    3. O meu apareceu quando apertei o botão da casinha e voltar ao mesmo tempo.

      Excluir
  20. so aparece o bonequinho do android e nao sai disso, oq faço?

    ResponderExcluir
  21. ola e alguém sabe como eu reset o 7205?ele não tem botão de volume

    ResponderExcluir
  22. gente to tentando de todo geito resetar o phaser kinno plus e nao conssigo :s
    alguem que tenha conseguido pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  23. nao deu certo fica atela toda azul e euj ja resetei apertei tecla liga e desliga mais os botoes do volume mas nao consegui nada socorro me ajudem
    danilo_antonioms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns ....Funcionou perfeitamente...

    ResponderExcluir
  25. Parabéns .......Funcionou perfeitamente....

    ResponderExcluir
  26. OUTRA ALTERNATIVA:

    Galera, muito mais fácil fazer esse processo pela opção que o próprio android disponibiliza, ou seja, fazer o mesmo processo pelo SO sem precisar entrar na tela de manutenção. Só fazer assim:

    Configurações->Fazer Backup e Redefinir->Configuração Original

    Pronto.

    ResponderExcluir
  27. ola.. eu tenho um tablet wm 8650 esqueci a senha e não consigo colocar em configuração de fabrica o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use esse tutorial
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/10/universal-wm8650-uberoid-v121-mod.html

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  28. Ola,,meu phaser kino plus nao reconhce mais o teclado externo,ja testei ele em outro tablet e estä funcionando,alguem pode me dar uma dica de como resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  29. pra quem apareceu o bonequinho com o precedimento ligar depois botão resets. e apertar menu e home junto, depois que o boneco aparecer é so apertar a tacla voltar que irao aparecer as opcções..

    ResponderExcluir
  30. 1. Na tela inicial do Android clique em Menu;
    2. Depois entre em Configurações, em seguida Privacidade;
    3. Procure as opções "Configuração Original" ou "Restaurar configurações de fábrica", dependendo do modelo do seu Android o nome muda, mas a função é a mesma.


    Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/aprenda-resetar-dispositivo-android.html#ixzz2re7eokLW

    ResponderExcluir
  31. Qual é o botão Menu? Apenas tenho o on/off,- e +

    ResponderExcluir
  32. eu tentei fazer oq alex pedio apareceu o bonequinho mais ficou na quilo mais nada queria desbloquear o meu oq q eu fasso me ajudem por favor já nn sei mais oq fazer

    ResponderExcluir
  33. já apertei os botões e não da nada disgraça

    ResponderExcluir
  34. ja fiz de tudoe na faz nada e a merda da assistencia nao ta na garantia agr isso e uma fuleragem pega no meu cell menos no tablet eu faço isso mais faz uma luz branca e escureçe

    ResponderExcluir
  35. ola gostaria de saber se aguem pode me ajudar.. o meu tablete é um pc 802 8" e queimou o cartão interno e não sei oque fazer ,tipo nem um aquivo da certo e eu não sei oque vai dentro do cartão interno do tablete aquele que fica dentro tentei varias rom e nem uma da certo ele so pisca a tela mais não da boot então por favo se alguém souber oque vai dentro do cartão interno me responda por favor

    ResponderExcluir
  36. pessoal que não esta conseguindo fazer o reset tente isto, com o tablet ligado aperte o botão reset, quando ele desligar segure o botão opção(desenho de um livrinho) até aparecer o boneco do android

    ResponderExcluir
  37. Para todos de plantão acho que sei porque a maioria diz não conseguir.Existe um fator cada dia mais ausente nas pessoas do mundo moderno."Paciência". Isto mesmo, após o reset aos fatores default o tablet fica um tempão, muito tempo mesmo para refazer as configurações, mas no fim da certo sim.Fiz aqui e funcionou uma maravilha.Tentem de novo e aguardem, vão tomar um café, ler um livro, etc..Sorte a todos. Obrigado ao autor. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  38. O meu liga aparece o robozinho e trava depois eu aperto todos os botões q tem e nada, oq eu faço depois q aparece o robozinho o meu é da marca DEXCOM,

    ResponderExcluir
  39. Olá tenho um tablet kolke pc708 que esqueci a senha, peço ajuda para remover a senha ou alguma forma de conseguir acessar as informações.

    ResponderExcluir
  40. Olá tenho um tablet kolke pc708 que esqueci a senha, peço ajuda para remover a senha ou alguma forma de conseguir acessar as informações.

    ResponderExcluir
  41. eu tambem fiz tds essas tentativas e nada me ajuda

    ResponderExcluir
  42. O meu tablet Phaser KinnoplusS 709s KN, está bloqueado, como Eu faço para resetar o sistema de fábrica?

    ResponderExcluir
  43. Meus parabéns
    Pela explicação me ajudou muito
    Obrigado

    ResponderExcluir
  44. Alguem tem tablet phaser kinno tv pc 203 e pod me ajudar pois o meu parou na tela azul com o nome phaser kinno tv e nao quer voltar normal, fiz o resert e fiz tbem o resert de fabrica pelo power +volume e mesmo assim nao funcionou alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  45. Ola eu tenho um tablet phaser kinno plus o meu tablet chega na logo mais não liga tentei resetar mais não to conseguindo oque eu faço caso queira me ajuda meu email matheus_henrique2004@outlook.com

    ResponderExcluir