Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

rom original do smartphone chines A9660 ou n8000+



ROOM ORIGINAL
EXTRAIR OS ARQUIVOS DENTRO DA PASTA DO FLASH TOOLS:

1) MT6577 scatter for n8000+

2) original uboot.img

3) original boot.img

4) original recovery.img

5) original system.img

6) original logo.img

flash tools:

link

Manual;

1 No programa clique em ( load the correct scatter file) e abra o arquivo (MT6577_Android_scatter_emmc.txt)

2 clique em DOWNLOAD e com o celular desligado sem a bateria e chips conecte no computador.

3 Aguarde o programa terminar ele termina quando aparece um circulo verde


3 pronto ja esta instalado a room original

Tem que estar com os drivers instados, se não o celular não é reconhecido pelo programa

Drivers:

link
credito janio quadros


6 comentários:

  1. Alguem me ajuda..
    http://www.youtube.com/watch?v=yEP7JdlVrEQ&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  2. ola amigo tente mais o celular não vota normal o meu e a9660 de 5 polegar não ta faltando algo nesse totoriar cade a roms. os drave eu instalei o no computador eu clico em (MT6577_Android_scatter_emmc.txt) depois clique em DOWNLOAD e com o celular desligado sem a bateria e chips conecte no computador. mais o celular nao liga mesmo depois ter concluido o quardradinho verde

    ResponderExcluir
  3. NEGO TA MASSA FICOU LEGAL !!!! MAS A ROM Q EU USEI COMO BASE FUNCIONAVA E ERA 4.1.1

    ResponderExcluir