Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

atualizando e melhorando com a Rom o c NT-1710




Rom Tablet Navcity NT-1710











não me responsabilizo por quaisquer danos causado no tablet




Intro:

Bom recentemente vi algumas pessoas falando que o tablet navcity não esta ligando e também vi algumas falando que o acelerometro não quer pega. Apos umaserie de roms que fiquei testando obtive resultados então vai aqui o tutorial







Passo a Passo:




Passo1-Baixe essa Rom (sistema do tablet navcity nt-1710) Download





Passo2-Baixe a live suite (instalador da rom) Download


Passo3-Apos ter baixado os 2 arquivos pegue o live suite ea Rom descompactei eles em seguida cria uma nova pasta e mova o arquivo extraído dentro dela

click nele. Apos isso procura uma bolinha roxa que esta escrito livesuit abra ele e vera que aparecera um quadro com as seguinte telas.Selecione respectivamente YES,Format,Next,Yes seleciona a Rom que baixo.

Passo4-Pegue o seu   tablet desligado navcity nt-1710 segure o Volume + e conecte ele segurando volume. Você vera que ira aparecer assitente de windows pedindo apara instalar os drivers instale eles.

Passo5-5-Você vera que ira aparecer duas telinhas do nada selecione Yes e Yes.Click no livesuit e vera que ira aparecer a taxa de % espere chegar ate 100% e aparecer uma telinha com umas esclamação click em OK.

Passo6-Pronto pode curti seu tablet navcity consertado.


credito  hehk12345







Dica: não instalem busybox eo chainfire no tablet pois percebi que os dois fica dando incompatibilidade por exemplo:busybox ele faz o acelerometro parar de funciona o chainfire 3d faz que seu tablet navcity fica na boot e não inicializa.O tablet navcity nt1710 tem uma GPU Mali 400mp e considerada umas das melhores placa graficas para android ou seja não precisa de chainfire


88 comentários:

  1. como faço para conseguir os drives do navcity nt 1710? porfavor me ajudem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta esses aqui:

      http://ompldr.org/vaHN0ZA/NAVCITY%20NT-1710_usb_driver.rar

      Excluir
    2. Drive de configuração USB:
      http://www.servdados.com.br.s3.amazonaws.com/NavCity/downloads/USBDriveNT1710.exe

      Excluir
    3. o meu nt 1720 onde posso achar o arquivo dele para formata?

      Excluir
    4. o meu tablet não ler os drivers ele fica carregando pq sera ?

      Excluir
  2. po amigo brigadao de coraçao ..to louco pra jogar nele..eu tinha mudado o bulid.prop dele..se eu instalar a rom original será que fica 100%??

    ResponderExcluir
  3. uma duvida como faço para usar esses drives? preciso usar no LiveSuit.. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu também apareceu isso e como eu faço para pega esse LiveSuit?

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=PgvHY58vlT8

      Excluir
  4. desliguei o tablet segurei botao +. mas nao aconteceu nada :(

    ResponderExcluir
  5. o meu ficou preso na tela verde, por favor me agudem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se seu tablet for mencionado acima faça de novo se possivel com outro cartao

      Excluir
    2. a rom tem qe ta no cartão???
      o meu é o navcity nt-1710 mesm...

      Excluir
    3. nao precida so refaça todo procedimento denovo

      Excluir
    4. Ballellablog você conseguiu resolver o problema depois da formatação ter ficado travado na tela verde? se consegui pelo amor de Deus me ajuda

      Excluir
  6. Eu fiz tudo como manda o tutorial, mais meu tablet ficou com a tela torta, esta rom esta com um bug na tela, e agora o que faço, alguem tem um backup da rom original para eu tentar retirar esta atualização que acabou com meu tablet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você consegui a rom original?

      Excluir
    2. Otários! Se a merda já não presta ainda querem dar um jeitinho brasileiro. Abre portinha para nós. Cambada de burro, depois não sabe porque a conta tá lisa.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Só deu um problema aqui, meu touch ta maluco, alguem pode me ajudar por favor, estou dependendo dele. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Amigos vcs conseguem a rom para o navcity nt-2755.
    obrigado

    ResponderExcluir
  10. Tela verde depois da atualização, fiz mais de 10 vezes.

    ResponderExcluir
  11. amigo o meu talblet é da Tekpix mais é o mesmo modelo tem como ser feito isso através desse tutorial por que o tablet não funciona mais o Tchouscreem

    ResponderExcluir
  12. Amigo existem várias versões desse tablet, só atualizem se for igual ao da foto.
    Se não vai ter problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, quando disse igual ao da foto quer dizer com auto falante atrás? Minha rom atualo nao conecta ao Google Play, vou tentar substituir por esta. Obrigado

      Excluir
  13. o meu nao aparece o balaozinho mandando istalar os drives o que eu faço.

    ResponderExcluir
  14. como configurar o tablet nt-1710 LIGADO NÃO PERCISA DESLIGA SEGURA O BOTÃO DE LIGA + o volume aumenta ( +) ao mesmo tempo ai vai aparecer um msg em ingles .... vlw ae eu conseguir fazer isso cm o meu nt -1710

    ResponderExcluir
  15. Somente para confirmar, esta rom eh do modelo NT-1710 com auto-falante na traseira, correto?

    ResponderExcluir
  16. o wifi no tablet navcity nt 1710 nao esta ligando oque eu faço

    ResponderExcluir
  17. o amigo meu tablet navcity 1710 nao inicia ele so fica marcando navcity direto! o q faço

    ResponderExcluir
  18. cara foi trocado a voldfstab dele!agora nao inicia mais so marca navcity! me ajuda amigo!

    ResponderExcluir
  19. o wi-fi do tablet não liga...e agora que eu faço?

    ResponderExcluir
  20. o wi-fi do me tablet também não está ligando, alguem tem uma solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei minha própria solução e quero compartilhar com vocês. está em meu blog para casos difíceis. http://eciosf.wordpress.com/2013/07/15/navcity-1710-wifi-problema-de-autenticacao-ou-nao-fica-on/

      Excluir
  21. alguem ae pode me ajudar.. o meu problema e que quando eu coloco o cabe segurando vol + nao acontece nada.....

    ResponderExcluir
  22. É SÓ SEGUIR O TUTORIAL DO LINK A BAIXO COM A ROM DO SITE NÃO PRECISA BAIXAR NADA SÓ SEGUIR O TUTORIAL.

    http://meunomeandroid.blogspot.com.br/2013/05/reinstalar-sistema-do-tablet-alwinner.html

    ResponderExcluir
  23. Cara não consigo acessar wifi menha rede é oda Oi Velox coloco minha senha mas ele diz que: "problema na autenticação". Será que é problema no tablet? Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  24. Olá! Tenho um NT-1710 e estou tentando copiar arquivos para o SD externo mas não consigo.
    Verifiquei as propriedades e percebi que o SD só possui permissão de leitura.
    Alguém sabe como solucionar o problema?
    Valeu

    ResponderExcluir
  25. O tablet fica com a tela deslocada pra direita alguém teve o mesmo problema e conhece alguma solução?

    ResponderExcluir
  26. Essa rom é paraprimeira versão do NT-1710 com auto-falante na lateral , vou testar num nt-1720e posto resultado.

    ResponderExcluir
  27. ola adriano vc consegui para o nt 1720 to precisando muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA FILHA BOQUEOU O TABLET DELA (NAVCITY NT 1720), ALGUÉM PODE ME AJUDAR

      Excluir
    2. siga esse tutorial
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/11/fazer-hard-reset-tablet-navcity-1720-e.html

      Excluir
  28. Qual A Room & Live Suite Para Tablet NavCity NT 1720

    ResponderExcluir
  29. se alguem tiver room tablet nt 1720 o testo e deu certo post link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use esse aqui
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/11/fazer-hard-reset-tablet-navcity-1720-e.html

      Excluir
  30. Cara,
    deu certo mais camera não funcionou....tem driver para camera NT1710 "rosa".

    ResponderExcluir
  31. navicity 1710 rosa funcionou mas sem camera parou...

    ResponderExcluir
  32. Meu tablet esta sem som, ele é o NAVCITY NT1720
    ALGUEM ME AJUDA PF

    ResponderExcluir
  33. Olá tenho um Navcity NT1710 e percebi que a bateria consome muito! mesmo com wi-fi desliogado, modo avião ativado e programas fechados. Consome em stand-by de 5 a 6 horas.. parece que não entra em deep sleep.. tem como consertar isso?

    ResponderExcluir
  34. o meu touch nao funciona, alguem pode me ajudar? acho que nao seria necessario fazer esse processo todo do tutorial.. ou sim?..

    uso o win8 e nao consegui instalar os drivers do livesuit dai nao continuei o tutorial

    ResponderExcluir
  35. Amigo, como faço para desistalar esse chainfire 3d, pq quando instalo ele trava no boot do android! A telinha verde com o android voando. Me socorre!

    ResponderExcluir
  36. ola amigo sabes como faço para tirar a rom de um tablet funcionando para servir de bakup para outro de mesmo modelo??

    ResponderExcluir
  37. Amigo, o meu tablet apenas inicia e fica na tela do navcity em Boot in recovery mode.
    Você pode indicar alguma coisa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinstale seu android do modelo certo do seu tablet. No meu Galaxy tab 2 aconteceu a mesma coisa. Eu reinstalei o Android via Odin e ele ligou normalmente

      Excluir
  38. Olá, o meu nt 1710, não roda nenhum video!!! mp4 avi 3gp nada nenhum tipo, já atualizei o MX player instalei o codec que ele pediu ARMv7 NEOM e nada! Tem solução ou apresento o ching ling a parede rsrsrsrs abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara faça o segunite instale bsplayer ve se ele roda se rodar desinstale mxplayer instale de novo

      Excluir
    2. Grato, nesse meio tempo tentei de tudo, o que deu certo foi retirar o cartão do tabletiii, coloquei no meu celular passei os arquivos fotos filmes coloquei de novo no tabletiii e i funfou!!!! ou sejá ching ling locão mesmo!!!

      Excluir
  39. Rovane

    alguma room que funcione o touch?

    ResponderExcluir
  40. Não encontro ROM compativel com o touch do meu nt1710 o touch ci dele é o zet5233 se alguem tiver alguma dica fico agradecido. Teste todas a outras roms listadas aqui e nada =/

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Amigos por favor me ajudem a encontrar essa ROM tablet da fonton modelo FS-M1087.

    ResponderExcluir
  43. alguém tem a rom compativel com nt-1711 ??

    ResponderExcluir
  44. Onde consigo o drive e o livesuit para o 1711?

    ResponderExcluir
  45. Boas a todos

    Alguem tem ou sabe onde encontrar ROM Stock para Navcity NT-2755 ou em alternativa ROM de outro fabricante que seja compativel?
    Coloquei a ROM do Lenoxx 700, pegou, mas o GPS não é reconhecido.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ir nesse site: https://download.cyanogenmod.org/ . Nele tem vários tipos de ROM. Talvez tenha para o seu tablet. Dica: não instale ROMs que não sejam compatíveis em seu tablet pois isso pode brickar ele.

      Excluir
  46. Tem alguém oline? SOS quando ligo meu navcyty nt 1711 fica pedindo a senha mas não lembro. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use esse tutorial
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2014/01/guia-como-hard-reset-retirar-o-bloqueio.html

      Excluir
  47. Ronave passe o passo a passo por favor. Quando ligo o nt 1711 fica pedindo senha.

    ResponderExcluir
  48. Ronave passe o passo a passo. Meu nt 1711 so tem botão de ligar e o de volume. Fica pedindo senha.

    ResponderExcluir
  49. Ronave me ajuda ai. Na tela do nt 1711 do lado esquerdo no topo aparece um iconi dizendo que o cartão sd ta danificado. O que faço.

    ResponderExcluir
  50. como faço para instalar o drive que preciso para poder copiare arquivos do pc para o tablet Navcity 1711??/ preciso para um trabalho hoje a noite =[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vai funciona no seu tablet, mas tenta ai: baixe o Samsung Kies no seu PC. Ele já vem com todos os drivers necessários. Depois conecte seu tablet no PC, abra o Samsung Kies e espere que ele reconheça seu tablet. Se ele reconhecer é porque todos os drivers estão instalados perfeitamente no seu PC. Ai você vai poder fazer seu trabalho tranquilamente. Outra dica melhor: se você quer copiar arquivos do PC para seu tablet, ative o modo de depuração USB no seu tablet.

      Excluir
  51. O meu só fica carregando e não sai do canto por favo me ajudem

    ResponderExcluir
  52. tablet navcity nt-1715 quando liga so aparece o nome navcity na tela como se estivesse travado.

    ResponderExcluir
  53. Trava na tela verde inicial do Android!
    Tentei com outro cartão sem êxito.

    ResponderExcluir
  54. Como faço para instalar a room naqueles tablets da China???

    ResponderExcluir
  55. Como faço para instalar a room naqueles tablets da China???

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde pô vcs podem me ajudar eu estou com um tablet da China eu estou instalando uma rom mais o touch não responder. Vcs sabem como posso resolver isso?

    ResponderExcluir