Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

guia como restaura Tablet Navcity NT1710 com bloqueio senha padrão

Procedimento de desbloqueio de senha padrão no Tablet Navcity NT1710

1 – Faça o download dos arquivos necessários para o procedimento:

Drive de configuração USB:
(Em anexo no final do post - USBDriveNT1710.zip)

Software de desbloqueio de senha:
(Em anexo no final do post - NavRecoverySenha.zip)

Salve os arquivos em uma pasta em que fique fácil o acesso aos softwares baixados.

2 – Execute o arquivo USBDriveNT1710.exe conforme figura abaixo:

3 – Clique em executar:


4 – A tela abaixo surgirá na tela. Pressione qualquer tecla para continuar.

5 – Os arquivos necessários para a instalação do Tablet foram descarregados. A tela seguinte
será exibida. Pressione qualquer tecla para fechar.

6 - Conecte o Tablet ligado no PC ou Notebook. A tela abaixo será exibida. Selecione a opção
Não, não agora. Clique em avançar.

7 – Selecione a opção instalar de uma lista ou local específico e depois clique em avançar.

8 – Clique em Procurar para selecionar a pasta onde está localizado o drive extraído para o PC
no passo 4.

9 – O drive está na pasta C:\DRIVERS\1710. Localize e selecione essa pasta. Clique em OK.

10 - O campo de local deverá conter a informação do local do software conforme indicação
abaixo. Clique em avançar para continuar.

11 – Aguarde o processo de instalação. A tela abaixo será exibida.

12 – Terminado o processo clique em concluir.

Pronto! o processo de instalação do driver foi concluído. o próximo passo é

rodar o software de desbloqueio. Antes de prosseguir desconecte o tablet da porta usb.

1 – Clique no arquivo NavRecoverySenha.exe .

2 – Clique em executar.

3 – A tela abaixo será exibida conecte o tablet ligado à porta USB novamente conforme a
instrução do software.

4 – Ao ser localizado o software exibirá a mensagem abaixo:Aguarde o fim do processo.
Durante o processo o Tablet será reiniciado. Ao fim pressione qualquer tecla para continuar.

5 – Remova o Tablet da porta USB. Ponto ! Ao ligar o Tablet a tela inicial será exibida sem a
senha padrão.

Obs: este procedimento somente funcionará se o tablet estiver com a função "depuração usb" habilitada.


dowload 



credito  Marcos Cohatrac

188 comentários:

  1. ajuda instalei o uberoid numero 7 netbook x6-7v no meu netbook wm8650 model x6-7v nao fiz backup não sabia que tinha que fazer agora meu teclado do android não funciona mais tem que fazer algum comando ou senha ou mudar auguma coisa para o uberoid reconhecer o teclado do netbbok ajuda não sei o que fazer
    vanessam6184@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amigo, bom dia você conseguiria os drivers/rom para navcity nt2755. já estou procurando a duas semanas e nada.
    Grato

    ResponderExcluir
  3. Parabens. Procurei por toda a internet e só aqui encontrei a solução.
    Valeu mesmo

    ResponderExcluir
  4. Como retira . A senha de meu Tablet NavCity modelo NT-2755 , é o seguinte por tentar varia vezes entra nele eu acabei bloqueando com a quela senha do Google . Eu já tentei dar um reset pelo furinho que fica por traz perto do cartao de memoria , já tentei apertando Volume + e a o botão power , e ate agora nada .Alguem poderia me ajudar . Pois esse procedimentos são os que eu conheço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação. Meu tablet não tem nem 2 meses.

      Excluir
  5. ja tentou desta forma


    1. Com o dispositivo no estado desligado, segure a tecla elevar volume
    com uma das mãos e pressione a tecla “Power” (Liga/desliga) na figura
    atualizada com a outra mão.
    2. Na figura será exibido um triângulo com o sinal de exclamação.
    3. Toque em “Volume” quando o triângulo aparecer.
    4. O sistema mostra outra figura, no modo de recuperação, com sete
    opções para escolha.72
    5. A primeira opção: Reiniciar o sistema. A segunda opção: atualização
    do sistema. A terceira opção: coletar dados/ reiniciar Fábrica. A quarta
    opção: coletar dados ocultos. A quinta opção: atualizar LOGO。cópia
    de segurança dos dados do usuário. A sexta opção: copiar dados do
    usuário. A sétima opção: inserir o serial NO.
    6. Pressione a tecla “Volume down” (diminuir volume) para deslizar a
    barra para baixo. Pressione a tecla “Volume+” para executar.
    7. Escolha “wipe data/factory reset” (limpar dados/ reiniciar Fábrica)
    para executar.
    8. Na interface de confirmação, toque em “Yes” (sim) para restaurar a
    configuração de fábrica. Toque em “No” (Não) para sair da interface de
    confirmação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei rovane tenho o tablet navcity NT-1710 eu liguei ele e do nada dudo que tinha nele começou parar EX:google play store parou maus tudo que havia nele parou.Ai eu desliguei ele e liguei denovo e ficou a palavra navcity na tela deixei umas 3 horas la e nada ajuda ae por favor cara

      Excluir
    2. segurei a tecla de elevar o volume+power e nen liga ele ajuda urgente cara to quase tacano ele na parede

      Excluir
    3. Funcionou perfeitamente no navcity NT1710 e no DiGigrow TechTab DWTB-7103 faça o mesmo processo nos dois que da perfeitamente testado e aprovado :)

      Excluir
    4. Cara muito bomm...
      deu super certo com meu tablet, valew cara...

      Excluir
  6. E isso mesmo que estou fazendo Rovane , estou fazendo conforme esta no manual desta mesma forma que você esta explicando porem quando tento fazer esse procedimento de Volume + e tecla power , nada acontece . Não aparece nada permanece desligado , agora quando ligo normal na tecla Power ele liga ,normalmente mais o problema é essa senha do google que nao sei qual é . Será quem existe algum atualização para esse modelo para ultilizar via cabo USB , já fiz esse procedimento em um tablet genessis ultilizando o LiveSuit.exe + atualização .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ent2740 faço isto n liga solto o volume ele liga

      Excluir
  7. nao conheço nehuma atulizaçao para ele ainda entre site fabricante e solicite no SAC uma copia rom do tablet

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Tenho um table da navcity e o mesmo travou so aparece a marca do aparelho aceso na tela o que fazer para desbloquear alguem sabe e me possa pasar como fazer

    ResponderExcluir
  9. o meu não sai do passo 5... quando conecto o tablet nada acontece. ( o tablet tem que está ligado ou desligado ?)

    ResponderExcluir
  10. ola tenhoum tablet navcity n1710 so que quando ligo ele nao sai do inicio que aparece a palavra navcity tipo carregando e nao sai dissso preciso de ajuda.me envie pro meu email.se for possivel

    anac.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. show! mais simples do q o proprio post! abs

    ResponderExcluir
  12. fiz o passo a passo e meu tablet apresenta a mensagem dizendo : "USB storage removed. insert new media". N consigo conectar meu 3g.

    ResponderExcluir
  13. muito bom consegui direitinho obrigado...

    ResponderExcluir
  14. excelente.. não conseguia remover a senha do cliente , hard reset nao funcionava ! seus arquivos resolveram .. abraços

    ResponderExcluir
  15. Funciona mesmo, muito obrigado!! Esqueci a senha e na tentativa de descobrir varias vezes acabou bloqueando.
    Joel

    ResponderExcluir
  16. Unico local da internet com um tutorial que funciona de verdade. PARABENS!

    ResponderExcluir
  17. oi...boa noite!!quando pede p conecta o table continuar a funcao de insta do usb nao aparece nada...o q eu faço

    ResponderExcluir
  18. Estou com o mesmo problema do Vilmon : "por tentar varia vezes entra nele eu acabei bloqueando com a quela senha do Google . Eu já tentei dar um reset pelo furinho que fica por traz perto do cartao de memoria , já tentei apertando Volume + e a o botão power , e ate agora nada .Alguem poderia me ajudar"

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAH EU CONSEGUIR OBRIGADO FUNCIONA MESMO. JA ESTAVA PRA MORRER AQUI , VOCÊ É FERA . UNICO LUGAR COM A SOLUÇÃO (Y

    ResponderExcluir
  20. Show de bola funcionou seus procedimentos no meu também que já tinha tentado o resete do manual que não funcionou, muito obrigado

    ResponderExcluir
  21. Show, esse site tá de parabéns, ele serve para o nt-2755 só usei o NavRecoverySenha e o instalei os programas de usb com driver ease.

    ResponderExcluir
  22. show!! deu certo no meu Tablet Navcity NT1710. obrigado

    ResponderExcluir
  23. ola tenho um tablet navcity n1710 so que quando ligo ele nao sai do inicio que aparece a palavra navcity tipo carregando e nao sai disso preciso de ajuda. por favor desde ja agradeço !!!!!!

    ResponderExcluir
  24. por favor me ajudem n sei mais o q fazer lg p assistencia tecnica e sempre da ocupado
    meu e-mail é:
    vaniaroere@hotmail.com

    DESDE JA AGTRADEÇO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/03/atualizando-e-melhorando-com-rom-o-c-nt.html

      Excluir
  25. n conseguir fazer no meu tem q estar desligado ? e tem q ser com o cabo do tablet mesmo ou pode ser de outro aparelho ?

    ResponderExcluir
  26. gostaria de saber se pra fazer esse procedimento é necessario está com o cartão de memoria conectado no tablet????

    ResponderExcluir
  27. galera só posso dizer que dei o resete no tablet da minha irmã i ligue apertando volume e o de desligar e voltou o normal

    ResponderExcluir
  28. Olá bom dia, fiz todo o procedimento e no final aparece essa msg pra mim: Falha ao copiar dados / dados / com.android-providers.settings / bancos de dados / / settings.db 'configurações db para.': permissão negada. O que pode ser feito nesse caso?

    ResponderExcluir
  29. Cara....Perfeito !
    Funcionou sem muito trabalho aqui no tablet....parabens e vlw mesmo

    ResponderExcluir
  30. minha depuração usb não esta ativada, existe alguma solução?????

    ResponderExcluir
  31. Alguém pod me ajudar, errei a senha do meu tablet Navcity NT1720, e bloqueio como faço para desbloquear.

    ResponderExcluir
  32. Muito bom!!!
    Consegui desbloquear o tablet da minha sobrinha. Parabéns ao dono da postagem!

    ResponderExcluir
  33. Obrigado por ter postado este tutorial foi de grande ajuda, consegui resetar o Tablet Navcity.

    ResponderExcluir
  34. Que tutorial é este? Não estou conseguindo desbloquear, as etapas de 1 a 5 consigo realizar, mas depois da 6 em diante não estou conseguindo o que devo fazer? Podem explicar derivadamente passo a passo direitinho, por que assim está complexo demais...

    ResponderExcluir
  35. SOCORROOOOOOOOO!!! FIZ TUDO DIREITINHO, MAS QUANDO CONECTO O TABLET NO PC NAO ACONTECE NADICA!!!!

    MEU TABLET NAO SAI DA TELA "NAVCITY"

    PORCARIA DE TABLET DA PESTE :(

    ALGUMA ALMA CARIDOSA PODE ME AJUDAR??? POR FAVOOOOOOOORRRR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo quando voce conectar o tablet vc deve ir em painel de controle/ hardware e som. procure o usb que esteja conectado o tablet ligado (no meu aparece android). ai em seguida coloque em atualizar drive e procure o drive em C/DRIVERS/1710 e clique em ok e deixe atualizar. ai vai instalar o usb e ja pode executar o recovery que irá reconhecer o seu tablet e fazer o procedimento. espero ter ajudado

      Excluir
  36. cara tu e um genio fiz aqui e funfou legal ,valeu mesmo recuperou o tablet

    ResponderExcluir
  37. Funcionou perfeitamente, Quero agradecer fortemente quem fez o tutorial (até traduziu o CMD) Obrigado mesmo !

    ResponderExcluir
  38. porra, brother.. tu me salvou.. perdi horas tentando fazer varios vudus que o pessoal ensina pela net e nada deu certo.. fiz do seu jeito e funfou!!!! vlwwww

    ResponderExcluir
  39. Meu tablet travou na tela de inicio ele e o NAVCITY NT-1720 me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  40. meu tablet está todo em chines ou japones. Como faço??

    ResponderExcluir
  41. ola tenho um tablet navcity n1710 fiz todo o procedimento mas aprece como se tivesse caregando mas para derepente e quando ligo ele nao sai da tela de inicio preciso de ajuda.se alguém suber o que posso fazer me envie por e-mail gilmar.equipagem@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi como faço com o navcity nt-2755? Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. O meu está com o "depuração usb" desabilitada, o que eu faço? Tem outro procedimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use esse procedimento http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/07/como-fazer-hard-reset-tablet-navcity-nt.html

      Excluir
  45. após conectar ao notebook, no passo 6 não aparece tela alguma, o que faço?

    ResponderExcluir
  46. Após conectar o tablet no computador não aparece nada na tela? o que faço?

    ResponderExcluir
  47. Rovane me ajuda...fiz os passos 1 a 5, quando conecto o tablet no computador nada aparece, além da reprodução automática do computador. Me ajuda uregente foi um presente da minha mãe para o meu filho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depuraçao usb nao esta ativada
      tente
      use esse procedimento http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/07/como-fazer-hard-reset-tablet-navcity-nt.html

      Excluir
  48. por favor como estalar moldem 3g no tablet nave city nt1720 nao estou coseguindo pois essa porcaria nao vem dizendo no manual e a eternet so aparece o nt1710

    ResponderExcluir
  49. meu tablet esta bloqueado as sequencia e ele so tem o botao power +- me ajuda a desbloquear a marca epowepack

    ResponderExcluir
  50. meu tablet esta bloqueado a sequencia ele eda marca powerpack ele so tem o botao power e + _

    ResponderExcluir
  51. eu tenho um tablet da navcity quando eu ligo ele nao sai da tela navcity o que eu faço

    ResponderExcluir
  52. por favor meu tablet esta bloqueado e ele agora não quer desbloquear o que eu fassooooo!

    ResponderExcluir
  53. eu já fiz os procedimentos: botão pawe + volume ñ liga
    :(

    ResponderExcluir
  54. o meu tablet navcity nt 2750 foi bloqueador tentei a senha varias vezes, e esquecie a conta do google, como faso para desbloquear?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use eese procedimento
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/11/fazer-hard-reset-tablet-navcity-nt-2750.html

      Excluir
  55. Meu tablete navicity 1720 não sai da tela de inicio,ja fiz de tudo,mais não liga..Tentei ligar segurando o power e o volume + e nada... Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  56. Respostas
    1. o meu tablet é o nt 2755, e está travado por errar a senha por varias vezes, e eu fiz o procedimento de apertar a tecla power e volume +, mas o tablet só desliga, o que fazer agora?

      Excluir
    2. tente http://tabletdachina.blogspot.com.br/2014/01/guia-como-hard-reset-retirar-o-bloqueio.html

      Excluir
  57. é simples gente, esse tablet so funciona o reset dele com ele ligado, com ele ligado aperte power e volume +, tem q ser ao msmo tempo senao n funciona, vai aparecer uma frase em ingles, é so digitar ok, ele vai reiniciar, com os botões d volume escolhe a opção wipe, selecione com o botão de ligar. Problema resolvido :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vou resertar ele ligado se ele não liga ? So fica aparecendo o nome quando liga e não sai disso.Ja tentei com ele ligado desligado e nada... :/

      Excluir
  58. Boa tarde, estou como os mesmos problemas descritos acima ,em que não consigo acessar o meu tablet pois coloquei varias vezes a mesma senha errada, então ele bloqueou de vez, gostaria de saber como faço para desbloquear o modelo do meu é navcity 2755 . Desde já agradeço .

    ResponderExcluir
  59. SHOW...FUNCIONOU PERFEITAMENTE!!! É SÓ SEGUIR OS PASSOS!!

    ResponderExcluir
  60. Ae galera eu fiz esse procedimento do tutorial com o modelo nt 2755 e funcionou certinho, obrigado ao criador do post!!!

    ResponderExcluir
  61. Boa Tarde!
    Meu tablet parou de ligar , já testei varios carregadores e nenhum pegou , não sei se o problema é no tablet.

    ResponderExcluir
  62. o meu não sai da tela com o nome navicity :( não aparece a tela inicial,como faço?

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. meu tablet é o navcity nt-1710 eu ja tentei fazer todos os procedimentos que estao aqui ,mais nao consigo destravar meu tablet ,me ajuda pfvr pfvr

    ResponderExcluir
  65. UNICO TUTORIAL NA INTERNET QUE FUNCIONOU, OBRIGADO !!!!

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde, estou como os mesmos problemas descritos acima ,em que não consigo acessar o meu tablet pois coloquei varias vezes a mesma senha errada, então ele bloqueou de vez, gostaria de saber como faço para desbloquear o modelo do meu é navcity 2755???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use procedimento escrito acima que funciona nesse tablet

      Excluir
  67. meu tablet travou a senha e eu não consigo desrtavar

    ResponderExcluir
  68. Meu quando com,prei, funcionou normalmente mas hoje, ao tentar lig-a-lo, apareceu a tela NAVCITY e ficou ali parado. Não termina de carregar, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também está assim a algum tempo, mas de 1 mês , já revirei a internet pra saber como faço pra formatar o navcity nt 2755. Mas sempre dá errado! Podem me ajudar,por favor?

      Excluir
    2. use esse procedimento mais tem que estar conectado an internet
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2014/01/guia-como-hard-reset-retirar-o-bloqueio.html ele voltara como veio fabrica

      Excluir
  69. Solução muito boa, infelizmente nao tenho como abilitar a depuração ubs do meu tablet pois ele esta com asenha bloqueada, mas mesmo assim dou nota 10 para esta solução

    ResponderExcluir
  70. olá eu fiz todo procedimento de aperta volume + e desligar selecionei a opção: wipe data/factory reset e logo em seguida a opção yes,
    ele começou aparecer em baixo das opção seguinte palavra:
    --Wiping data...
    Formatting /data...
    Formatting /cahe...
    data wipi complete.
    e masi nada aconteceu o que devo fazer agora? Rovane

    ResponderExcluir
  71. Gente o meu travou ai fiz o Procedimento acima, baixei o Arquivo me conectei ai voltou pra versão original tudo em japonês, chinei sei la ,,, e a minha tela ta travada so da funcionando um lado nao consigo aperta na opção que ele me da la ,,, alguém pode ma ajudar a colocar numa versão em Português ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use esse procedimento aqui
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2014/01/guia-como-hard-reset-retirar-o-bloqueio.html

      Excluir
  72. Valeu pela dica, como deu certo, o a única diferença que fiz foi atualizar os drivers pelo gerenciador de dispositivos, mas o resto foi tudo bem, obrigadão por disbonibilizar a solução deste problema.

    ResponderExcluir
  73. boa tarde,meu marido sem querer mudou o idioma do tablet e agora não consigo alterar para o portugues novamente. qual o passo a passo?

    ResponderExcluir
  74. o meu resetou mais foi assim ... liguei normal e quando apareceu navicity fiquei apertando volume + ai na tela disse que tinha que repor conf de fábrica eu apertei que sim e só esperei reiniciou e o boneco andriod verde grande ficou na tela e só esperei e pronto resetadinho da silva

    ResponderExcluir
  75. NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR MEU TABLET

    ResponderExcluir
  76. exelente o meu deu certo de primeira...
    obrigado mano

    ResponderExcluir
  77. Me chamo Leandro e vcs estão de parabens,o tablet navicity 1710 funfanfo tranquilo abrassss.

    ResponderExcluir
  78. Nosssaaaaaa muito obrigada, estou a três dias tentando encontrar uma maneira de reseta o tablete e não conseguia por nada. Só tenho a agradecer, estão de parabéns, muito obrigada de verdade

    ResponderExcluir
  79. parabens
    no meu nt1710 funcionou perfeitamente
    obg

    ResponderExcluir
  80. PARABENS CARA ISSO É OTIMO RECULPEREI MEU TABLET!!!!!

    ResponderExcluir
  81. BRIGADOOOOOOOOOOOOOO
    DEUS TE ABENÇOE, E CONTINUE TE DANDO SABEDORIA. QUE VC SEJA PROSPERO EM TUDO QUE FAÇA.

    ResponderExcluir
  82. Estou com um tablet navcity 1711, que liga normalmente mas o touch não funciona daí não consigo desbloqueá-lo, tentei resetar pressionando (vol+ e power),mas nada aconteceu, alguém pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  83. tenho um tablet navcity nt 1720 e esta pedindo senha do google o que eu faço me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  84. eu tento apertar a tecla vol max e a tecla power mais não apareçe nada

    ResponderExcluir
  85. Fiz o procedimento e agora ele não liga, fica carregando e nada o q faço agora..agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  86. Gostaria de agradecer! Muito bem explicado todo o processo. Funcionou muito bem conforme o passo-a-passo que descreveu. Agradeço imensamente sua ajuda. Um abração!

    ResponderExcluir
  87. Olá pessoal, tentei todos os procedimentos acima e não conseguir. Como sou bastante curioso nesta área fiz de outra maneira e deu certo para o TABLET NAVCITY NT-1710.

    1 - Com o tablet ligado(mesmo bloqueado) aperte o botão power + o botão volume(+);
    2 - Vai aparecer uma mensagem perguntando se você quer realmente resetar você clica em OK.
    Ele vai reiniciar e você escolhe as opções de reset.

    ResponderExcluir
  88. meu tablet e um basson p1000 so tem um meis de uso e travou nao consigo da o resetar nele pq ta tudo em chineis nao sei o q fazer por favor algume me ajuda.

    ResponderExcluir
  89. poo n consego reserta meu tablet navicyti 1710 elle ñ aparece nd como baixo esse room?

    ResponderExcluir
  90. poo ja baixei o drive e o factoryresert.zip,mas n estou conseguindo fazer o processo alguem me ajude.vlw...

    ResponderExcluir
  91. consegui muito muito obg pela ajuda

    ResponderExcluir
  92. o meu tablet 1710 nao sai da tela inicial(logo da empresa) ja fiz o hard reset e nada, ja fiz o procedimento acima e o windows diz que nao pode atualizar o dispositivo e devo contatar o fabricante... me ajude por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  93. Esse tablet navcity é uma píada.

    ResponderExcluir
  94. como posso comentar alguma coisa se nem consigo ler o post, deveria deixar para depois da leitura e a liberdade de comentar ou não, assim não é possivel avaliar nada.

    ResponderExcluir
  95. estou tentando desbloquear navycit nt 2755, ja coloquei a senha do google e nada....pressiono as teclas do volume + mais power e nda.....
    alguem poderia me dar alguma orientação??

    ResponderExcluir
  96. Muito obrigado! Já tinha desistido de desbloquear meu tablet quando vi seu post, e não é que deu certo! Valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  97. tenho um navcity nt1711 ja tentei desbloquea-lo pelo power - e ainda continua bloqueado oque fazer agora

    ResponderExcluir
  98. cara ja tentei de todos os jeito resetar o tablet nt 1715 navcity e não da certo!!! me ajudemmm

    ResponderExcluir
  99. meu irmao colocou senha de pin no tablet navcity 1711, tento formatar mas nao acontece nada, o que devo fazer sera que tem concerto?

    ResponderExcluir
  100. tente isso
    http://tabletdachina.blogspot.com.br/2015/01/novo-guia-como-resolver-tablet-navcity.html

    ResponderExcluir
  101. Rovane o meu navcity NT 2755 não liga só fica no logo tipo navcity me ajuda

    ResponderExcluir
  102. meu navicity 1711 vai para tela de recuperacao mas as tclas de navegacao nao funcionam so o power

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm acontece a mesma coisa e nao estou conseguindo resolver.

      Excluir
  103. quando ligo o tablet aparece a mensagem muitas tentativas de padrão
    para desbloquear faça login com sua conta do google, mas eu nao tenho essa conta! o que faço. tentei acionando o botao de volume junto com o botao liga/desl. nada acontece

    ResponderExcluir
  104. To com problema com o tablet danavcityao ligar só fica com o nome na frente não sai disso já tentei precionar volume mas o pawer

    ResponderExcluir
  105. NAO CONSIGO FAZER RESET NO MEU TABLET

    ResponderExcluir
  106. ÚNICO TUTORIAL QUE REALMENTE FUNCIONOU. EU JÁ HAVIA DESISTIDO! MUITÍSSIMO OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  107. Mano, Unico Tutorial Funcional.. Parabéns,Ja tava Quase Quebrando meu Tablet Kkkkkkk
    Muito Obrigado, Valeew Mesmo!!

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. Bem simples. Deu certo. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  110. Meu tablet os botões de volumes não responde quando vou fazer o reset,alguém pode me ajudar esqueci a senha de padrão e tbm não lembro a do Google

    ResponderExcluir
  111. Meu tablet pede pra eu colocar a senha antiga mais eu não lembro a senha é esses negocios de apertar + e power não da certo oque eu faço?

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde !
    Meu tablet MOD NT1711 faço reset com ele ligado só que quando aperto a tecla - para chegar em wipe data a tecla não funciona

    ResponderExcluir
  113. fiz esse procedimento , e deu certo muito bom , so que esse procedimento so desbloqueia , ele n remove a senha, tem algum outro procedimento pra saber como tirar a senha, pq para eu trocar a senha , precisa da senha antiga

    ResponderExcluir