Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

guia como fazer ROOT (rootiar ) o tablet genesis gt-7240R



Vamos lá:

1 – Baixe o Root Explorer na Play Store e instale.

2 – Baixe o Unlock Root: http://downloadcdn.betterinstaller.c...UnlockRoot.exe e instale.

3 – Eu usei o W7 e ele reconheceu pelo nome normal o GT-7240R, caso não reconheça na sua maquina baixe drive adb installer_r18-windows.exe instale só a opção USB.

4 – Vai em Configurações do Sistema>Opções de Desenvolvedor {Liga} >Depuração {Depuração USB}.

5 – Execute o Unlock Root, clique em Root ele ira reiniciar, abra o Root Explorer e veja se consegue mudar a opção no topo e Montar R/W e fica como Montar R/O, caso não consiga clique em Unroot ele reiniciara de novo e pronto esta rooteado.


Segue Screens:

Mudei o nome do aparelho para teste:







Baixe o SuperSu habilitado super usuário:










Modo de Gravação:











se nao instalar o driver use esse



drivers do GT-7240R (série A).

Se o pc não reconhecer pelos drivers da pasta rockchip, vc instala o ABDDriver que tem junto.

http://www.4shared.com/rar/VHP9QUa1/ROOT_GT-7240R.html?


se nao funcionar tente


1.instala o drive sei que ninguem esta conseguindo instala pq eu fui um deles ^^ baixa esse programa http://www.4shared.com/file/ZpQYUhpg/PdaNetZ350.htmlinstala ele normal sem coloca o tablet quando ele para vai pedi pra conecta o tablet no usb deixa no modo Depuração USB >>>>> Vai em Configurações do Sistema>Opções de Desenvolvedor {Liga} >Depuração {Depuração USB}.


depois desistala o programa do pc 




eu nao sei se vcs vao precisa da reset de fabrica no tablet eu dei primeiro salvei todos os apks que ja tinha instalado 


2 – Baixe o Unlock Root: http://downloadcdn.betterinstaller.c...UnlockRoot.exe e instale.

3- Baixe o Root Explorer http://www.4shared.com/android/t8YAu...anager__v.html 
4-conecta o tablet no pc

5- Execute o Unlock Root, clique em Root ele ira reiniciar, abra o Root Explorer e veja se consegue mudar a opção no topo e Montar R/W e fica como Montar R/O, caso não consiga clique em Unroot ele reiniciara de novo e pronto esta rooteado.

credito 
EdBatista 
andstronger
Rudenas

6 comentários:

  1. meu tablet nao reiniciou pela segunda vez

    ResponderExcluir
  2. Cara vlw vc fooi o unico q me ajudo a fazer o root no meu genesis 7240r vlw cara abraço!

    ResponderExcluir
  3. obrigado, vc e fera mesmo graças A deus....

    ResponderExcluir
  4. me ajudem!! perdi a senha do meu tablet e xtou tentando restaurar xta vir letras chines ou mandarim e n consigo restaurar ou formatar

    ResponderExcluir
  5. e cheguei de ver alguns video na youtube segui as instruções quando desliguei e voltei a lgar ficou travando na lentra q xtava no ecra andoide

    ResponderExcluir