Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

guia com atualização do tablet multilaser SKY(NB004) travado

baixe rom original aqui


Copie o arquivo “Update” para um cartão micro SD, importante que o cartão esteja formatado e não tenha nenhum outro arquivo gravado.

Em seguida, com o tablet ligado, insira o cartão micro SD, após alguns segundos, uma janela pop up vai aparecer, clique em “Instalar”, botão da esquerda.



Aguarde até que a instalação esteja concluída, o tablet irá reiniciar e o firmware estará atualizado.

Caso o procedimento acima não funcione, siga os passos a seguir:
1- Conecte o Tablet a um computador
2- Na barra inferior direita da tela do tablet, faça um movimento de “arrastar para cima” ao lado esquerdo de onde é mostrado a hora.
3- Clique em Conectado via USB
4- Clique em “Ativar armazenamento USB”
5- Em seguida, pelo computador, copie e arquivo “Update” do computador e cole na memória interna do tablet.
6- Desative o armazenamento USB e desconecte o cabo USB
7- A atualização deve começar automaticamente.

22 comentários:

  1. o arquivo tem que esta em zip como baixado ou tem que descompactar

    ResponderExcluir
  2. atualizei meu tablet no site da multilaser e o touch nao funcionou mais, isso corrige?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema, voce conseguiu resolver o seu?

      Excluir
  3. tentei com a firmware anexada e deu o seguinte erro no tablet sky e:signature verification failed
    intallation aborted

    ResponderExcluir
  4. não consigo fazer o SEGUNDO PASSO PODE ME AJUDAR????

    ResponderExcluir
  5. Não consigo conectar o tablet via usb no PC. como faço para ter sucesso? não encontro o driver usb. Alguém pode ajudar? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque primeiro o cabo USB no pc I depois no tablet... ele deve aparecer automaticamente para conctar amarzenamento
      .. pelo no meu e assim !!!

      Excluir
  6. Meu tablet so fica com os leds acessos. não esta mais pegando o vol - + ligar... o que faco agora?

    ResponderExcluir
  7. tem alguma outra forma de entrar no modo recovery do tablet multilaser sky nb004 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tablet desligado apertar vol. menos(-) conectar cabo usb x pc apertar 5x botao power ele entrara em recovery mode.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O Tablet da Multilaser Sky 3g NB004,é uma merda,tudo que voçê tentar fazer nada vai dar certo.gastei dinheiro atoa com essa merda..

    ResponderExcluir
  10. meu caro se possivel teria o arquivo da room pois nao acho mais em servido e site nenhum mais

    ResponderExcluir
  11. VC por acaso não teria a stock rom do tablet modelo NB015 sky da multilaser? pois não acho a stock rom desse tablet em lugar nenhum!! esta muito dificil achar!! se eu não achar vai pro lixo essa merda desse tablet!!! multilixo não recomendoooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. também to tentando recuperar uma para meu sobrinho...chato isso! Esse modelo nem tem no multisinc

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde! Será que você ainda tem essa rom se tiver da pra enviar para o meu email romulo_cordeiro23@hotmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde eu estou com esse mesmo problema você pode me ajudar.
    Se você ainda tiver essa ROM pode me enviar? O meu e-mail: jerffeson00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde alguém pode me ajudar com a rom do tablet Multilaser nb015 não acho em lugar nenhum mais

    ResponderExcluir
  16. ESTOU COM ESSE MODELO A 2 ANOS E CONTINUA NA MESMA TRAVANDO @9 E NÃO CONSIGO CONECTAR PELO PC, NADA FEITO, JA FIZ DE TUDO

    ResponderExcluir