Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

GUIA COM PASSA A PASSO COMO UTILIZAR O phoenixcard PARA INSTALAR ROM NO TABLET



1. Separar um micro SD e adaptador de SD.
2. Formatar o  micro SD no seu microcomputador.
3. Retire o cartão micro SD formatado (o procedimento não pode ser executado com o cartão micro SD no
microcomputador, durante os primeiros passos, somente será necessário inseri-lo no microcomputador,




Abri r o arquivo Phoenix e executar o arquivo “phoenixcard.exe”, caso não apareça nenhum arquivo com a extensão .exe, executar que seja “Phoenix.card” do tipo “Application”.





insira cartão sd no computador  (o cartão precisa esta formatado)




e click em 


selecione o correspondente  driver 


Clicar no botão “IMG File” e selecione o arquivo que foi baixado “a rom do seu tablet ” e clicar em “OK”.



escolha 


click



nesse momento uma barra de rolagem iniciará a execução do programa.
Verificar que no quadro “Option”, quando aparecer a mensagem “OK”, clique em “Exit”.
 Retire o cartão micro SD.



NO TABLET



1. Verificar se o Tablet está carregado, pois se o Tablet tiver carga menor que 60%, o sistema pode
falhar.
2. Estando o Tablet carregado e desligado, pois se estiver ligado, o procedimento pode não ocorrer
satisfatoriamente.
3. Ligar o Tablet, pressionando o botão “Liga/Desliga”.
4. Aparecerá uma barra de rolagem no Tablet.
5. No momento que a barra estiver completa, ou seja, após o sistema ter sido baixado no Tablet, a
mensagem “Card OK” aparecerá na tele.
6. Essa operação desligará o Tablet automaticamente.
7. Para utilizar o seu Tablet basta ligar, pressionando o botão “Liga/Desliga”.








32 comentários:

  1. Não Conseguiii Não !! Me Ajudaa Por Favoor !!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo de geito nehum ja baixei a rom unas 3 vezes sempre da erro no phoenixcard diz script not folud! please new version image alguem pode me da uma solução ta travado na tela bright

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes que digam ja baixei varias versões do phonixcard 3.0.6, 3.0.9 e 3.1.0 existe outra forma de fleshear a rom?

      Excluir
    2. procure PhoenixCard.ini e mude o o Option =0 por o numero abaixo ingles

      Excluir
    3. procure PhoenixCard.ini e mude o o Option =0 por o numero abaixo ingles

      Excluir
    4. E você vai achar que é em chinês, mas você pode mudá-lo em uma vesion Inglês com as seguintes etapas:
      1, localize o arquivo PhoenixCard.ini, e abri-lo;
      2, encontrar a linha
      [Opção]
      Option = 0
      3, alterá-lo para
      [Opção]
      Option = 1250
      e depois salvar o arquivo

      Excluir
  3. VALEU PELAS DICAS PARCEIRO...DEU TUDO CERTO COMIGO...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. "Not script found. please use new version image". que mensagem é essa, não consigo resolver, alguem pode me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcos verifique se seu mscard , ele tem que ser maior que 400 MB, pois a image é de 378MB, ultilize um mscard no minimo de 2GB

      Excluir
    2. E você vai achar que é em chinês, mas você pode mudá-lo em uma vesion Inglês com as seguintes etapas:
      1, localize o arquivo PhoenixCard.ini, e abri-lo;
      2, encontrar a linha
      [Opção]
      Option = 0
      3, alterá-lo para
      [Opção]
      Option = 1250
      e depois salvar o arquivo

      Excluir
  6. quando insere card, tablet nao liga.

    ResponderExcluir
  7. quando insere card, tablet nao liga.

    ResponderExcluir
  8. Deu certo cara.vlw muito obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Só faltou dizer que para ligar o tablete depois de concluído tem que tirar o cartão. Vlw.

    ResponderExcluir
  10. Valeu cara! Deu certinho aqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. alguem tem a room do tablete bright 0401 9 polegadas dual core branco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site http://easy-firmware.com/index.php?a=browse&b=category&id=4848 tem inúmeras roms. Mas você precisa saber qual o modelo da placa do seu tablet para baixar a rom correta.

      Baixei a rom correspondente à placa do meu tablet, porém o phoenix card não quer mais fazer com que meu cartão sd faça o boot no tablet.

      Excluir
  12. com qual programa eu abro o phoenix meu computador nao abre ele

    ResponderExcluir
  13. com qual programa eu abro o phoenix meu computador nao abre ele

    ResponderExcluir
  14. Só aparece "formatting the card" o que eu faço?

    ResponderExcluir
  15. consegui neste Tablet Bright 0345 com Tela 7”, Câmera Frontal, Wi-F

    ResponderExcluir
  16. Alguém pode me dizer onde baixo rom para tablet bright 0409 com placa TH900_V3.01 e processador rockchip RK3026, sem ser no site bright pq não estou conseguindo mais ter acesso, e não sei qual rom baixar ao menos uma compatível.

    ResponderExcluir
  17. No meu da o seguinte erro Find 4 device, Please Select correct the one.
    Até por que eu to colocando o correto alguem pode me ajudar ??

    ResponderExcluir
  18. meu caro, fiz o prssedimento e pegou ,mas, tablet ta travando de mals preciso de ajuda porfavor

    ResponderExcluir
  19. boa noite amigos alguem pode me ajudar ja baixei varias versoes do phoenixcard mais nenhuma aparece as opcoes escritas nos botoes estou tentando fazer por rumo o phoenix abre mais não aparece por exempolo o botão burn ou help fico no aguardo de alguem que possa me ajudar

    ResponderExcluir