Páginas

domingo, 25 de março de 2012

[TUTORIAL] Instalando ROM Samsung Galaxy Note



A instalação da ROM é feita pelo software Odin, E sempre lembrando que é importante vc saber o que está fazendo pois existe a possibilidade de danificar o aparelho.

1-



Quando fazemos download de uma ROM geralmente vem no formato .rar , extraia e guarde o arquivo .tar em uma pasta. Abra o programa Odin e selecione a opção PDA para escolher o arquivo da sua rom que é .tar






2-Após se

lecionar o arquivo não há necessidade de alterar os itens marcados no programa.














3 - Com o aparelho desligado entrar no modo download, para isso, desligue o aparelho e ligue segurando os botões de volume para baixo + o botão Home + o botão de ligar. Você verá uma tela de atenção, para continuar aperte o botão de volume para cima, assim você estará no modo download;






4 - Após colocar o aparelho em modo Download, conectar o aparelho no PC com o cabo de dados o programa odin irá reconhecer o aparelho e aparecerá esse item em amarelo.







5 - Confirme a instalação no item Start . Quando finalizar o celular irá reiniciar e no programa irá aparecer esse item em verde.







Odin3 v1.87: http://migre.me/87apW






ATENÇÃO: SE VOCÊ TROCAR A ROM DO SEU APARELHO VOCÊ PODE PERDER A GARANTIA !!!!


NÃO CAIA EM PAPO FURADO QUE NÃO PERDE, CONSULTE O FABRICANTE ANTES PORQUE É ELE QUE VAI RECEBER SEU APARELHO NA ASSISTENCIA SE ACONTECER ALGO

7 comentários:

  1. pois eu gostava de mudar o meu rom pois ele brickou mas o mal é que o meu tablet não tem o botou vol + ou vol - nem o bot HOme só tem o bot power e reset não sabe se tem outra forma de ele ativar o menu down sem usar as tecl home? ja tentei entrar em contato com voce pelo blog para ver se voce me pode ajudar com o meu tablet o meu email e m.neiva.pt@hotmail.com me add no msn se me poder ajudar obrigado

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. CyberNav Mini: Tablet PC Android y GPS Satelital 5", WiFi, Multi (CVXC-TR39)

      video do erro
      http://www.youtube.com/watch?v=XKBhabF9r6Q

      Info do tablet
      [quote] Ficha Tecnica de la Tablet PC

      GENERAL:
      # Sistema Operativo: Google Android 2.2 Froyo
      # Procesador: infoTmic ARM11 1GHz + HD video codec + 3D graphic accelerator
      # Pantalla: Pantalla Tactil de alta calidad, de 5" (12.5cms)
      # Bateria: Recargable de Lithio (1500mAh)
      # Idiomas Disponibles: Español, Ingles, Aleman, Portugues, Italiano, y muchos mas disponibles gracias al interfaz Google Android
      # Dimensiones: 13 x 8 x 1.2 (cms)



      Almacenamiento y Memoria:
      # Tipo de Disco Duro: ROM
      # Capacidad de Disco Duro: 4 GB
      # Memoria Externa: por tarjeta microSD hasta 32GB



      Hardware:
      # Procesador infoTmic ARM11 1GHz + HD video codec + 3D graphic accelerator
      # Memoria RAM 256Mb DDR2
      # 2 Altavoces integrados
      # Salida Audio 3.5mm
      # Microfono integrado
      # Puerto mini USB 2.0 OTG



      Conectividad:
      # Conexion inalambrica: WiFi
      # Protocolo inalambrico: WiFi 802.11 b/g

      Excluir
  3. Aguem pode me ajudar tenho um Tablet Gps com WIFI, TV Digital, fui restaurar padrão de fabrica e o mesmo sumiu com o aplicativo da TV Digital, achei um que era igaulsinho mas não esta rodando ( Android DVB-T TV .apk, este nem sobe, este é o que tinha na tablet SampleDVBTPlayer.apk, abre mas na hora de procurar os canais ele não acha, será que esta faltando algum tipo de driver junto com este aplicativo ? A versão do android é 2.3.3 numero da versão A701.20111102.011827, numero do modelo A701 board, PELOAMORDEDEUS - genilson1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Depois que fiz o processo ele pede uma senha pin que eu nao tenho e nunca usei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-como-retirar-remover-bloqueio.html

      Excluir